quinta-feira, 4 de abril de 2013

Descubra quem você é, e seja de propósito (Dolly Pardon)


Oi meninas! Já perceberam que quando encontramos alguém estiloso, essa pessoa tem um grande autoconhecimento? Para definir nosso estilo precisamos responder a algumas perguntinhas básicas. Quais são os lugares que freqüento? Onde trabalho? Em que trabalho? Que músicas ouço? Qual livro me marcou? Segundo meu autoconhecimento, qual sua principal característica? Segundo meus amigos, qual a minha principal característica? Qual é minha ideologia? Qual o meu hobbie? Mas, cuidado! Defina quem você é e não quem você quer ser.

Respondida essas perguntinhas básicas trace seu perfil. A partir daí ficará mais fácil definir seu estilo, e evitará desgastes financeiros e emocional.
Por enquanto, ficamos por aqui. Mas em breve continuamos essa discussão (reflexão).

Por Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário