sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ampola Acquaflora

Se você está a procura de um produto para recuperar cabelos danificados que seja: barato, bom de verdade e que não tome muito o seu tempo com a aplicação. Eu tenho um sugestão: ampola acquaflora. É maraaaavilhosa, com três minutinhos de aplicação, vocês recuperam o brilho e a textura dos seus cabelos danificados. Eu tenho cabelos tingidos (como 60% da populaçao feminina no mundo) e não tenho muito tempo para hidratações e nem dinheiro para infinitas sessões de cauterizações. Essa ampolinha vem a calhar, custa cerca de R$ 7,90 e dura duas aplicações. Se o seu cabelo estiver muito danificado, como o meu estava, esta aplicação deverá ser semanal. Caso não esteja tão danificado assim, poderá ser quinzenal. Se você mora em BH, conseguirá encontrá-la na loja Destak (Rua São Paulo, Centrão mesmo). Tem para todo tipo de cabelo, é um produto que custa menos de 10 reais de eficacia comprovada (por mim, hahahaha).  Ah! Já ia me esquecendo. Dura duas aplicações nos meus cabelos que são compridos e volumosos. Vale a pena experimentar.
Por Rose
Imagem Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário