quarta-feira, 27 de março de 2013

Thalia e seus truques de beleza


Por Rose



Oi, meninas! Sou uma fã assumidíssima da cantora e atriz mexicana Thalia. Ela é a minha musa inspiradora. Quem é fã como eu sabe que ela não é só a María das novelas. Caso não a conheça, vale muito a pena procurar saber sobre seus muitos trabalhos. Não julgue somente pela músicas que vocês ouviram nas novelas.Incluse a aconselho que ouça eu seu cd e dvd ao vivo Primera Fila.



Este post é para falar do seu livro Thalia: !Belleza!. Quando li este livro me pareceu super legal. A musa latina revela todos os seus truques de beleza. A medida que fui lendo eu tive a sensação de "Cara, eu também posso ser linda". Ela revela como aprimorou e refinou sua imagem. Thalia se revela uma mulher como qualquer outra, como eu e você. Ela fala da sua luta contra a acne, e todas aquelas imperfeições que qualquer mortal tem. E o mais legal é que tem fotos do antes e depois dela mesma.



Se você se interessa por maquiagem e conselhos de beleza esse livro é super legal, porque a mexicana mais conhecida no mundo fala de como nós temos que nos aceitar e nos valorizar.


Portanto, preparem-se para post inspirados neste livro.
Bjim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário